Jejum Eleição de 01 a 30 de setembro

Vivemos um cenário caótico na política e em todas as esferas da sociedade brasileira. Sabemos que a salvação da nação não está nas mãos de um Presidente, mas nas mãos do Senhor, que É Poderoso para mudar reis, estações, abater e levantar quem Ele quer. É a Ele que recorremos e colocamos toda nossa expectativa.
A autoridade Ele entregou para a igreja e entendendo nosso papel clamaremos para que o Senhor faça justiça e levante governantes justos que possam cumprir seu mandato de forma adequada e honrosa trazendo um tempo de ordem e progresso em cada estado do Brasil.
Clamemos ao Senhor o Autor e Consumador da nossa fé!
Deus nos abençoe.

Motivos de Jejum e Oração:
Semana 1 (01/9 a 07/09)
“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que o praticam. O seu louvor permanece para sempre.” Salmos 111:10
“Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória, vos concede espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dEle.” Efésios 1:17
Propósito: Ore para que o Espírito Santo traga discernimento e inteligência em quem se deve votar.
Obs: Durante a semana estaremos orando pelo propósito e na sexta-feira (07/09) estaremos jejuando tirando uma das refeições (café da manhã ou almoço ou o jantar).

Semana 2 (08/09 a 14/09)
“Porque tu o fizeste em oculto, mas eu farei isto perante todo o Israel e perante o sol.” 2 Samuel 12:12
“Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado.” Marcos 4:22
Propósito: Ore para que seja descoberta toda corrupção envolvendo candidatos para eleições estaduais, federais e distritais.
Obs: Durante a semana estaremos orando pelo propósito e na sexta-feira (14/09) estaremos jejuando tirando uma das refeições (café da manhã ou almoço ou o jantar).

Semana 3 (15/09 a 21/09)
“Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR. “Isaías 54:17
“Porque Ele abate os que habitam no alto, na cidade elevada; abate-a, humilha-a até à terra ao pó.” Isaías 26:5
Propósito: Ore para que seja anulada toda ação do espírito de confusão, violência , ameaça,falcatruas nas urnas e toda sorte de mentiras na mídia.
Obs: Durante a semana estaremos orando pelo propósito e na sexta-feira (21/09) estaremos jejuando tirando uma das refeições (café da manhã ou almoço ou o jantar).

Semana 4 (22/09 a 30/09)
“Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito.” 1 Timóteo 2:1-2
“A fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie Ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus.” Atos 3:20
Propósito: Ore para que seja eleito o candidato a Presidente conforme a vontade de Deus, e que ele seja instrumento nas mãos do Senhor para governar a nação.

Obs: Durante a semana estaremos orando pelo propósito e na sexta-feira (28/09) estaremos jejuando tirando uma das refeições (café da manhã ou almoço ou o jantar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *