O Pastor Rony Lima completou mais um ano de vida na última terça-feira (14), e o Ministério de Jovens do MBICA, do qual o Pastor Rony é líder, antecipou as comemorações promovendo um Culto em Ações de Graça ao Senhor pela sua vida, no dia 10/11 (sexta-feira). A ação aconteceu no MBICA Sede.

Foi uma noite de muitas homenagens e muita festa, com a presença da família do Pastor Rony, amigos, e outros Pastores, Bispos e oficiais do Ministério. Na ocasião, o Bispo Primaz do MBICA, Sebastião Elias ministrou uma impactante mensagem, contando um pequeno testemunho das maravilhas do Senhor em sua vida, e falando aos jovens também sobre o Arrebatamento da Igreja de Cristo.

Além disso, o Bispo Elias promoveu um ato profético sobre a vida do Pastor Rony Lima e sua esposa, a Pastora Fernanda Lima. Em um momento de grande mover do Espírito Santo, o Bispo Elias pediu que a filha do casal, a pequena Ester, orasse ao Senhor abençoando a vida dos pais. Os jovens do Ministério também trouxeram um vídeo homenageando o seu líder, o Pastor Rony.

Ainda estiveram presentes na celebração o Bispo Alexsander Santos e sua esposa Pastora Avelina Santos, ex-líderes do Ministério de Jovens do Caminho antes do Pastor Rony, o Pastor Ramon Costa e sua esposa Obreira Ana Carolina Costa, líderes do Ministério de Adolescentes do MBICA, o Pastor Luciano Santos, líder do MBICA no bairro de Ribeira, a Pastora Margarida Ramos, líder do MBICA no bairro de Saboeiro, e a irmã Maria José, representando Pra. Alda e seu esposo, Silva. Além disso, a Mãe do Pastor Rony, Janete Lima, sua irmã Rana e sua sobrinha Karen, também marcaram presença na celebração.

Ao final do Culto, no pátio da igreja tiveram um momento de comunhão, onde os jovens cantaram os parabéns para o Pastor Rony Lima. Foi uma noite linda e memorável, inesquecível na presença do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *